sexta-feira, 8 de março de 2013

SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA


O meu coração está acelerado, ele está explodindo de alegria. No dia 06 de Março de 2013, chegou no meu apartamento a minha nova Ministra da Eucaristia, a Sra Alzira Torres, trazendo consigo Jesus vivo em forma de uma Hóstia. Eu estava há meses sem receber o alimento da vida que nos fortalece. A Hóstia Consagrada é o alimento fortificante para o nosso corpo e a nossa alma. Ao ganharmos o Pão da Vida, as tribulações se afastam e agente fica mais leve e forte, porque Cristo é o nosso pai piedoso que adora abastecer as nossas vidas com suas bênçãos. Dona Alzira foi a escolhida por Deus e a Virgem Santíssima para me alimentar e saciar a minha sede. Quando nós recebemos a Eucaristia a fome e sede desaparecem. Eu acho que os cristãos não podem viver sem comungar, porque quando nos deixamos de comungar, enfraquecemos. Eu peço a Deus que nós dois sejamos sempre amigos e irmãos pela fé. Dona Alzira que a sua visita traga luz e companheirismo, que eu se alegre quando o trio juntos cantarmos canções de exaltação a Nosso Senhor Jesus Cristo; “O trio louvando a Deus”. Eu peço ao Senhor que der muita saúde a essa irmã caridosa, e que os seus filhos aprendam seguir os passos que levam a Deus, que está presente em Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, eles estão na casa do Pai que é a Igreja. Que a gente aprenda a segui-los, e que as 4ª feiras nunca seja interrompidas, é o desejo sincero de seu amigo.

Fernando Freire.      






Alzira dizem  que todo  um começo são flores, eu peço a Deus que essa amizade, seja do tamanho da selva amazônica.


Um comentário:

  1. Agradeço a Deus por essa oportunidade de conhecer um irmão como o senhor. Fiquei muito emocionada, mesmo sem saber sua história, deu pra ver o quanto tens fé, confiança, paz e apesar das limitações, é uma pessoa muito feliz. Obrigada pela mensagem, pelo livro. Estou terminando de ler, é de uma riqueza e tanto. Que bom que reconhece a grandeza de Deus, sua misericórdia, e o entendimento que sem ELe nada somos. Deus está em primeiro lugar em nossas vidas. Nossa força vem de Deus. Espero sinceramente que sua força continue cada vez mais e sua alegria seja permanente em seu dia a dia. Pois só o Pai pode nos dar tudo isso. Se Deus quiser, todas as quartas estaremos aí em sua casa, eu e o Senhor Deus, através da eucaristia.

    ResponderExcluir