domingo, 17 de março de 2013

A Estrela Orientadora


Jesus no paraíso



Ela só nos leva aos designo ue tem tranquilidade, ela é leal e honesta com a gente. Ela jamais nos colocou em precipício, ela se doou totalmente para nos mostrar o seu infinito amor. Essa estrela tem um dom de curar e transformar as nossas vidas para melhor. Foi através dela que eu sou um deficiente plenamente feliz. Foi ao segurar nas mãos dessa estrela que eu fiquei radiante de felicidade. Eu comecei a compreender e entender os desígnos do ser perfeito. Foi em todos os momentos na minha vida ela se fez presente. Jesus é a estrela que só quer o nosso bem, tudo que acontece na vida na gente é uma forma ideal que Cristo nos proporciona. Obrigado meu bom Jesus, por ter a oportunidade de ver e sentir a vossa presente. Do filho que é apaixonado pela vossa estrada.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário