quarta-feira, 20 de março de 2013

Vídeos Preferidos




Jesus Cristo (Roberto Carlos)




Romaria (Padre Reginaldo Manzotti)



Oração de São Francisco




Oração de um Jovem Triste



Nossa Senora ( Roberto Carlos)




Incendeia Minha Alma




História de Maria (Padre Zezinho)




Meu Bom José




Tua Palavra é assim




A Tempestade vai passar




Vejam, eu Andei pelas vilas




A Ti meu Deus




Me coração é para Ti Senhor


Deus Cuida de Mim



Faz um milagre em mim




Hino da Campanha da Fraternidade 2013



Em Deus um Milagre (Padre Reginaldo)




Força e Vitória




Minhas Mãos se Elevam, minha voz te louva



É impossível não crer em Ti



Consagração a Nossa Senhora



Ave Maria da minha Infância (PAdre Zezinho)




Um Coração para Amar (Anete)



Pelos Prados e Campinas (SAlmo 23)




Te Amarei Senhor (Padre Zezinho)




Um certo Galileu (Padre Zezinho)




Oração pela família (Padre Zezinho)


Roberto Carlos (Esse Cara sou Eu)


Roberto Carlos (Jesus Cristo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário