sexta-feira, 8 de março de 2013

AS TRÊS IRMÃS DA CIDADE DE SOLONÓPOLE



Ana Maria é a mais velha da casa, é uma mulher bonita, inteligente e trabalhadora. Foi lá no SESC que eu as a conheci. Ela e sua irmã Ana Célia iam jogar handebol. Ana Célia foi minha namorada, o nosso namoro durou alguns anos, eu me recordo da sua casa, ficava em uma vila aconchegante, e eu gostava demais de lá, porque era muito tranquilo e calmo. A sua genitora gostava bastante de mim, me tratava muito bem. Ana Maria era funcionária da Coelce. Ana Célia casou-se com um funcionário do Banco do Brasil, e ela tem um filho. Ana Maria tem três filhos, eu acho que ela já é avó. Ana Lucia a caçula da casa, era uma jovem muito bonita e simpática. Que pena, ter perdido o contato com elas, eu já tentei procurá-las e nada acha-las, mais o tempo vai se encarregar de nos aproximar mais uma vez. Fiquem sabendo que vocês fazem parte da minha vida. Eu peço a Deus e a Nossa Senhora que vocês estejam com saúde, é o desejo do seu eterno amigo.

Fernando Freire.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário