sexta-feira, 15 de março de 2013

AO IRMÃO E AMIGO JOÃO LIMA



O seu programa Sintonia de Sábado me faz um bem maior, ele é capaz de devolver a minha visão completamente, porque o seu programa eu já vi, as coisas que você fala eu volto ao passado. A onde minha visão foi atingida, o som das músicas, das discotecas e das tertúlias, os jovens eram livres como os pássaros. A juventude é uma fase das nossas vidas a irresponsabilidade é traiçoeira só atrapalha os nossos caminhos. Os jovens são aventureiros, o medo para eles não existem. Ao chegar a maturidade, nós ficamos perplexo por tantas bobagem feitas, fazem aventuras que nos maltratam. Jamais você  imaginou quatro jovens, dois com 17 anos e dois de maior idade, fomos a pé até a cidade de Paracuru, primeiramente a gente pegou um barco para atravessar a Barra do Ceará, porque na nossa época não existia ponte. Chegamos à cidade de Paracuru andando, os pés ficaram inchados e feridos. Essa aventura eu fiz com o Suesso Itaquer, Lêta e eu Fernando Freire, ficamos dormindo em cima da sinuca e o cigarro que a gente levava ficou todo molhado e inútil. Graças a Deus que ele e Nossa Senhora nos resgataram. As coisas que a gente fazia antes se fôsse hoje, jamais nós íamos fazer. O meu problema de dicção jamais ia me impedir de louvar e agradecer tudo o que Jesus fez por mim, para mostrar aos meus irmãos que a Fé e a Esperança jamais morrerão para quem crer nos desígnios de Deus. Eu espero ansioso para chegar o sábado, para eu desfrutar do seu maravilhoso programa. Tudo isso que eu falei é para agradecer a você pela Sintonia de Sábado.  

Fernando Freire.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário