segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

COMO É BENÉFICA, Á AMIZADE VERDADEIRA



Eu estou se referindo desta grande mulher, Avó Angélica Monteiro. Essa senhora já demostrou para mim como é grande a sua atenção e a sua amizade comigo e a Jó. Esta grande amiga, no momento mais difícil da minha vida, estendeu as mãos e jamais nos deixou de ajudar, ela dava plantão lá em casa, dividindo-os com a minha esposa Jó. Ela trabalha há anos para uma Empresa Italiana, ela chegava cansada, mais o seu espírito humanitário nunca reclamou e nem se cansou, eu acho que sou um privilegiado por ter irmãs caridosas em especial a Angelica. Eu acho que ela capta os meus sentimentos, porque ela mim conhece por dentro e por fora, ela sabe qual é o meu gosto, só mim enriquece o meu coração com sua imensa ajuda e colaboração. As mensagens que eu faço, tem grande importância, porque ela entende e faz que a mensagem saiam lindas e fortalecidas. É maravilhoso ser seu amigo e acompanhá-la os seus grande e pequeno passos, que Jesus Cristo e Nossa Senhora, trançaram, para que encontrássemos os verdadeiros ensinamentos para que as nossas vidas tenham enriquecimento espiritual para o bem de todos nós irmãos. Jesus e Nossa Senhora são verdadeiros selecionadores de amigos. Eu quero dizer para você Angélica! Não há dinheiro no mundo que pague o que você faz por todos nós, do seu amigo de sempre.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário