sábado, 16 de março de 2013

Antonia Eliane Rocha Gondim





A mãe e avó exemplar. Vovó, essa vida terrena é cheia de altos e baixos, as tribulações na vida dos cristãos mexem bastante com a gente. Eu já passei por várias situações difíceis. Eu casei com 23 anos e após 2 anos a minha esposa ficou grávida, e a minha alegria de saber que eu ia ser pai foi uma emoção sensacional. Quando a Jô estava no 4º mês de gestação da minha filha Fernanda, eu só tinha 2 anos de casado, e tinha muito tempo para acompanhar e dar amor sem cessar para as duas mulheres da minha vida, Jô e Fernanda. Mas uma fatalidade invadiu a minha vida, o sonho e o desejo que eu tinha planejado, o que impediu tudo que eu queria fazer. Mas o amor de Deus e da minha esposa, foram essenciais para a minha volta ao meu lar. A deficiência em que eu me encontro foi muito difícil de superar, mas quem tem um Pai como Jesus e uma mãe como Nossa Senhora, tem mais facilidade de ultrapassar as barreiras e os obstáculos que a vida nos proporciona. Graças a Deus, quando eu praticava esporte eu saia vencedor. O meu saudoso padrinho José Guilherme me mostrou e me ensinou coisas que enriquecem o nosso coração. A fé é um instrumento de superação, eu quero e desejo que você vovó e o vovô Deda encontrem outra vez a felicidade. Porque o matrimônio é uma obra perfeita de Deus, eu tenho certeza que a paz ainda vai reinar no seu lar. Essa felicidade eu quero ouvir de vocês. É o desejo sincero do seu amigo irmão.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário