quarta-feira, 20 de março de 2013

O Cérebro e o Coração

rMensagem  
o

Nos leva aonde nós desejamos chegar. Primeiramente eu fui pedir permissão ao rei dos reis, Nosso Senhor Cristo. Ele me perguntou, filho meu: Aonde você desejaria chegar - Eu disse: Eu queria no fundo do meu coração, chegar até a vós. Meu filho, eu me encontro em todos os lares dos meus filhos., abre o seu coração e deposite a sua vida em minhas mãos, que todos vocês vão me ver. Senhor mais o céu é muito alto, fica nas nuvens. Não se preocupe que a escada para chegar até a mim, está livre para quem crer nos meus designios. Qual é o seu grande desejo - Mestre eu venho aqui, porque o mundo que o Senhor criou não é mais o mesmo. As famílias vivem com o coração espantado de ouvir e presenciar tanto medo. Ao saber que a cada segundo a perversidade que acontece todos os dias. É uma batalha constante para se livrar dos males. Bala, traição, maldade sobre as crianças e os idosos, não há respeito e nem coração manso. Mestre já está na hora do Senhor dar um basta nesse mundo, sem mais harmonia e mais humildade e irmandade. Vós deste a vida e o amor para seguirmos o vosso exemplo maior, que foi se doar totalmente por todos nós. Ao sair da nossa residência ficamos preocupados, sem saber se nós voltamos, porque na esquina da maldade tem os bandidos para te massacrar, eles  são espírítos da maldade. Oh meu bom Deus o paraíso que o Senhor criou para nós está em ruina.

Fernando Freire
rebro, em verdade, articulará leis que disciplinem os povos;

O cérro e o co




Nenhum comentário:

Postar um comentário