sexta-feira, 22 de março de 2013

Há 2000 anos atrás

Veio ao mundo o homem que tinha muito amor, no seu olhar e nas suas mãos tinha luz. A sua misericórdia jamais falhou. Ele curava e dominava até o mar, jamais ele recebeu honorários para curar qualquer pessoa. A sua humildade jamais será igualada. O seu poder derruba as barreiras do mal. Não ha´muralhas que impede Ele ultrapassar, ao saber que o seu crucificamento foi a maior covardia. Ele só faz o bem e jamais nos abandonou, pelo contrário Ele nos perdoou e disse: "eles não sabem o que fazem." Eu fui pregado para mostrar aos meus filhos amados, que o meu amor é maior que uma traição. Me venderam por trinta moedas de prata, mas o dinheiro fez com que o traidor se enforcasse. Porque eu acho que a vergonha desse apóstolo o destruiu. Nossa Senhora mãe de Jesus e nossa, junto com o seu filho Jesus apagou do seu coração essa crucificação. Cristo e Nossa Senhora nos mostram como Eles são piedosos. Eu acho que o bem jamais vai machucar ninguém. Senhor meu Deus, nos dê força para nós seguirmos sem vacilar os seus mandamentos, porque ele são os nossos crescimento.


Fernando Freire.





Nenhum comentário:

Postar um comentário