quinta-feira, 7 de março de 2013

DIA 8 DE MARÇO, O DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Mulher é um ser belo que Jesus Cristo criou. No seu ventre fomos gerados, o seu seio é o alimento fortificante e curador. O seu amor e o seu carinho é imenso. Nos seus braços encontramos a verdadeira felicidade; a sua dedicação é diferenciada de nós, homens. Dizem que a mulher é a rainha do lar, mas eu não concordo, pois ela é a rainha dos homens. É um absurdo o homem que agride e tira a vida deste ser tão maravilhoso para nós, homens dignos. O Erasmo Carlos tem razão: a mulher não é um ser frágil. É com ela que nos encontramos e dividimos a nossa alegria e a pura felicidade. As mulheres nem com uma flor podemos bater. Elas têm que ganharem carinhos e beijos em abundância. Eu acho que quando Deus criou o mundo ele sabia muito bem que este ser que nos alegra só ia engrandecer as nossas vidas. A virgem Maria, mãe do nosso Salvador, sabia muito bem o valor que todas as mulheres têm. Elas se sacrificam para espalhar caridade e a gentileza que possuem. Ao encontrar a mulher da minha vida, que é a Jô, eu atestei que só as mulheres possuem uma varinha de condão, para fazer brilhar as nossas vidas. Mulher é um ser fascinante que irradia carinho e beleza. Eu sou casado com uma mulher gigante de afeto por mim. Eu só tenho que louvar e agradecer a Deus por me premiar colocando a Jô na minha vida, uma mulher fantástica, dedicada e guerreira. Parabéns às mulheres que são guerreiras e dedicadas.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário