segunda-feira, 25 de março de 2013

VINTE E QUATRO DE MARÇO DE 2013


Veio ao mundo o grande Théo. É mais um torcedor do Ceará Sporting Clube. Doutora Ana Trícia e Carlos José foram premiados por Deus e Nossa Senhora pelo nascimento do seu primeiro herdeiro que é o Théo. Às 13:00 hs, na cidade de Brasília, ele chegou e alegrou bastante seus pais Carlos José e Dra. Ana Trícia. O nascimento do seu filho alegrou bastante este coração alvinegro ao saber da chegada do Théo. As lágrimas de alegria banharam totalmente a minha face, Adhemar Freire e Dra. Tânia são os novos avós da cidade. Lícia e Anelise estão de braços abertos para dar amor e carinho sem cessar ao seu sobrinho Théo. Meu querido irmão Adhemar e Tânia vocês vão sentir e presenciar como o neto da gente modifica completamente a vida dos avós. Quem vai mandar e comandar é o pequeno Théo. Eu não posso esquecer de parabenizar também o vovô Clodoaldo e a vovó Maria de Lourdes pelo segundo neto que é o Theo. Obrigado meu bom Deus por dar este grande presente as pessoas que eu estimo.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário