sexta-feira, 15 de março de 2013

MARIA GORETE CAVALCANTE



A Irmã amiga que é abençoada por Deus e Nossa Senhora e principalmente a São José. Porque eu falo assim! Porque ela nasceu no dia 19 Mar de 1957. A nossa infância e juventude foram maravilhosas. A nossa amizade nasceu há anos e até hoje nós a preservamos, porque uma amizade verdadeira temos que guardá-la entre 7 chaves. Ela é uma funcionária brilhante do DNOCS. Camila sua filha única é Enfermeira formada na UNIFOR . Eu não tiver a felicidade de vê-la, mais se ela for parecida com a sua genitora, eu já posso visualizar a sua figura. O carinho que eu tenho pela Gorete ainda permanece no meu coração, são 56 anos de amizade e carinho que tenho por essa Advogada. Os seus pais tem até hoje um carinho especial pela minha pessoa, é bom demais fazer amigos. No colégio Cearense, no cursinho nos dois fizemos juntos, era muito bacana, e na hora de pagar o Táxi o pagamento era dividido, esse tempo não volta mais, o importante é que o apreço ainda permanece. Gorete que Cristo te abençoe e te der muita saúde neste dia 19 e todos os dias que Jesus ordenar. Você não é panela velha, mais eu gosto bastante de você. Que a sua filha Camila tenha a sorte de encontrar a sua cara metade. Parabéns para você, nesta data tão querida, abraços de seu amigo e irmão;


Fernando Freire.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário