sábado, 30 de março de 2013

JÓ, EU NÃO SOU ROBERTO CARLOS.


Mais o amor que eu sinto por você é incalculável. Nem o melhor catedrático de matemática, não consegue resolver a formula desse amor. Eu acho que esse amor que tenho por Ela, nasceu no dia em que eu nasci, porque nem no estado de coma eu não me esqueci de mencionar o seu nome. Jesus Cristo e a Virgem Santíssima abriram o Firmamento para Eu e Elas nos unirmos pela Fé e especialmente pelo Amor, que está ligado nos nossos corações. Eu peguei o telescópio do meu coração para achar essa estrela que mim faz feliz há 33 anos. Jó é a mulher perfeita que Deus me deu. Foi através de Cristo e a Virgem Santíssima que eu pude voltar ao convívio dos meus familiares. Jesus Cristo concebe os milagres, mais o amor de nossas esposas é fundamental para a realização de todos os nossos objetivos, isso digo para nós homens. Obrigado Rei da Misericórdia por me premiar, dando-me esta mulher tão maravilhosa para toda a minha vida.
  
Fernando Freire.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário