quarta-feira, 14 de março de 2012

SURPRESA AGRADALISSIMA

Já passaram na minha vida muitos amigos camarada, mas como essas família é demais para o meu coração, sensível e choroso. Simonal o chefe da família, Ireuda a pratiarca da casa, essa família demostra  ser os verdadeiros mensageiros de DEUS, eu sinto o carinho e a atenção que eles tem por todos nós, ao começar pela princesa da casa, Maria. JESUS CRISTO é apaixonado e é o protetor dela, porque a criança é pura igual ao Mestre e a Virgem Santissima, quem não adora esse ser belo não e desse mundo. Simonal é forte com a humildade, os atos que ele pratica é como um amigo de outrora, ele é assim porque Cristo o consagrou, só quem tem o titulo de consagrado são pessoas especiais escolhida a dedo, Ireuda sua esposa amada também adquiriu o titulo de consagrada e juntos desempenham os trabalhos cristãs, tudo que eles fazem tem a orientação de Deus e servem fervorosamente as lei de DEUS. Irmã Maria Joana já segue a Divina Misericórdia, Rafaella também é apaixonada pelo Rei da Misericordia, Rafael o caçula da casa  é meu irmão alvinegro, é por isso que ele é um jovem bonito e feliz. Jesus! Foi o Senhor quem me deu essa família sensacional, este é um testemunho sincero.
                                                                                                                                         Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário