segunda-feira, 26 de março de 2012

MENSAGEM PARA O SOGRO E PARA A SOGRA


Esse casal nos deu a riqueza e o sincero amor. José Moreira Rio e Dona Maria do Socorro Teófilo Moreira, eles nos adotaram como filhos. O meu sogro era um senhor de estrutura elevada e tinha os olhos azuis, ele era um senhor de poucas palavras a sua simplicidade era extraordinária, a sua educação e o seu modo de falar com a gente as pessoas ficavam admiradas por ele são tão simples e humilde. Eu, o seu genro, fiquei espantado por presenciar a sua infinita humildade, as suas filhas e seu filho tiveram a honra e o prazer de ter um genitor tão belo e maravilhoso e hoje eles recordam e lembram-se desse amigão, que hoje já alcançaram a vida eterna. Dona Socorro a minha sogra querida demonstrou a sua grandiosa fé em nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima. A sua lealdade a Jesus e Nossa Senhora eram destaque o terço e as orações era dever dos seus filhos e todos obedeciam. A religião e a fé são instrumentos consoladores e reparadores, acreditar e seguir Jesus e a Virgem Santíssima seremos plenamente felizes. A minha sogra era uma mulher baixa e belíssima ela me fez enxergar, a paz, a dedicação e amor que ela tinha demais pelas pessoas sem diferença social. Eles me deram a felicidade plena que é sua filha caçula Jó. Eu mim recordo do tempo e dia que eu fui passar na casa da Consola e da Marta e Jó não se encontrava naquele dia, eu fui fazer as necessidades fisiológicas ela assumiu o lugar de minha mãe Célia, mim deu banho e mim limpou. Dona Socorro tinha uma estatura pequena, mais o seu amor e o seu coração eram imenso. Obrigado meu Deus por ter mim dado esse casal cristão, e hoje eles estão juntos partilhanso a paz eterna, que é céu.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário