sexta-feira, 9 de março de 2012

A CHANCE E A OPORTUNIDADE



Que Jesus Cristo me deu de compreender e entender as barreiras que a vida nos proporciona, tudo que acontece na vida de um cristão, é para modificar e transformar o nosso modo de agir. Quando a gente tem uma experiência com o mestre da vida que é Jesus Cristo, a pessoa muda totalmente o seu modo de viver. Ao ser tocado com a Misericórdia e o amor de DUES, você não é mas o mesmo, pois as mãos de DEUS pode fazer você totalmente um homem novo. Por ter ouvido você no momento mas difíceis da sua vida, Cristo nosso pai nos faz compreender e entender que a deficiência serve para mostrar aos meu irmãos que ela não nos impede de sermos ser felizes. Quando a pessoa tem fé e acredita em Jesus, a deficiência não é problema, ela serve para mostrar ao próximo que o amor de DEUS é a solução para qualquer fatalidade. Mostrar ao outro que você é feliz do jeito que você se encontra, é também uma prova de fé e lealdade. As deficiências são importantíssima para mostrar as pessoas que reclamam da vida, e não terá sentido se você não acreditar no ser superior, que é Deus, fica fácil de aceitar se você parar de reclamar da vida. Vá a procura de um Sacerdote porque ele é mensageiro de Deus, e pode te ajudar, só depende de você. Na hora em que você abrir o seu coração, os seus problemas serão solucionados, porque Jesus e os Sacerdotes absorvem com a Misericórdia Divina. Eu falo assim porque eu tenho prova do amor de Deus e a orientação de um Sacerdote. Se vocês entenderam a mensagem, levantem e vão ser felizes como sou.
                                                                                                                                            Fernado Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário