quinta-feira, 8 de março de 2012

HOJE É O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Mulher ser belo e maravilhoso. No seu ventre somos gerados. O seu seio é o alimento fortificante que nos protege das doenças e podemos crescer com saúde. As suas mãos são o nosso abrigo. O amor de mãe é perfeito. Podemos contar com elas seja a qualquer momento. Ela sempre está de braços erguidos para nos amparar e consolar. Ela é capaz de dar a sua própria vida para nos defender. Jamais nós, filhos amados, somos abandonados e desprezados. A mãe é um ser singelo. A sua vida é para nos amar e livrar dos maus caminhos. Se você ainda possui uma mãe você é um privilegiado. Dê amor, carinho e zelo a este ser da luz. Que pena, eu só tive a minha mãe aqui na terra até os 45 anos de idade. Mas a gente deve aceitar o designo de Deus. Célia, minha mãe querida, a saudade é grande mas o céu é a morada dela. Sofrimento e dor acabou. Graças a Deus minha mãe se sacrificou e nada nos faltou. Agora ela está desfrutando da vida eterna. E amor de filho é para ser retribuído. Meus irmãos, não deixem nada faltar para este ser amigo, leal e protetor. Mãe é a palavra mais bela que nós filhos amados podemos pronunciar. Mãe é para a gente escrever com letras garrafais de ouro.
FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário