segunda-feira, 19 de março de 2012

CRER E ADORAR O NOSSO SALVADOR

Um certo dia eu estava a pensar e visualizei um homem de cabelos longos e barba fechada, ele chegou e me disse sou eu que modifiquei e transformei a tua vida. Foi ele que mim carregou nos braços no tempo da minha batalha contra a morte, ao presenciar esta visita que eu tanto almejava os meus olhos nunca tinham visto um homem tão belo. Ao falar comigo eu senti o puro amor, mais Cristo me acompanha ha anos, só ele e Nossa Mãe Santíssima me fazem sentir como eu sou abençoado e feliz porque eles são os exemplos de amor e de lealdade total. Cristo e a Virgem Santíssima são os bens maiores que nós temos, tudo que eles fazem é com imensa gratuidão porque eles nos amam de todo coração. Eles são os holofotes de todos os cristãos a onde nos mostram os verdadeiros caminhos a seguir, e que eles possam visitar você meu irmão! A beleza dos dois são incomparáveis.
                                                                                                                          
FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário