quarta-feira, 7 de março de 2012

CLODOALDO MOREIRA E MARIA DE LOURDES



Clodoaldo Moreira e Dona Maria de Lourdes o casal que tem trânsito livre no meu coração e na minha residência. O Senhor Jesus Cristo é incrível esse casal chegou para alegrar e me fazer muito feliz, eu acho que foi DEUS e os anjos, que colocaram esses irmãos tão brilhantes, humildes e caridosos, eles possuem um dom belíssimo, que é da amizade e da caridade aos nossos semelhantes. Eles chegaram até a mim como um toque de magia. Na hora que eles entraram no meu caminho, eu senti a suavidade penetrando no meu lar. Quem conhece esse casal pode se sentir uma pessoa privilegiada, porque o Clodoaldo e Dona Maria de Lourdes revolucionaram a minha vida e o meu coração, trazendo-me a simplicidade e o companheirismo, esse irmão alvinegro e um empresário da área farmaceutica, a sua presença representa para mim um tesouro precioso e raro, porque o dom da humildade os acompanha e ajuda o semelhante e fazer a vontade de DEUS. Maria de Lourdes e uma vovó fantástica, e seu carinho e o apreço que ela tem por mim e por todos da minha família, me faz pensar e refletir como Cristo. E sensacional falar com ela é ter a certeza de um dia maravilhoso. Thatiane, Suliane, Carlos José e o João Lucas o neto que enriquece e traz a felicidade total para o lar desses amigões. Alan o genro tricolor que entro na vida deles sem pedir licença, mas a gente deve respeita os gosto dos outros. Carlos José é esse jovem Senhor rapaz que me faz muito bem com a sua amizade. Dra. Ana Trícia é a cara metade do Carlos José. Feliz totalmente quem é amigo deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário