segunda-feira, 19 de março de 2012

AS COISAS QUE EU FAZIA ANTES


Só prejudicaram a mim, mas Cristo chegou até a mim e tudo mudou: cigarro, bebida, danações, tudo isso eu fazia, fotos de mulheres despidas tinha até no teto do meu quarto o pecado era intenso, mas a luz do amor e do perdão chegou até a mim. Mas Cristo mudou totalmente os meus atos de pecador. Jesus fica plenamente feliz quando ele consegue transformar um filho seu para os caminhos correto que é a fé. As mensagens que eu faço graças a DEUS eu sou um aluno competente, eu captei os seus ensinamentos e faço um trabalho para divulgar como é grandioso o vosso poder e a vossa presença  entre nós, essa transformação o autor que é Jesus de Nazaré o homem que me fez ver com o coração a sua Misericórdia e o seu infinito amor por todos nós, é plenamente feliz quem crer e adora o nosso salvador.
                                                                                                                          FERNADO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário