quarta-feira, 14 de março de 2012

EU SONDEI A JESUS CRISTO

Foi através de vós que eu pude me levantar, as suas mãos maravilhosa me pois em pé, ao segurar nas suas mãos bendita eu consegui caminhar, porque vós me ama. Essa deficiência que eu me encontro, já consegui ajudar aos irmaos, que perderam a fé e a esperança. Jesus me usa e me toca todos os dias para eu com a minha deficiência mostrar ao próximo que a ela tem um objetivo, mostrar a eles que a vitória chegou até a me, é com ela que eu levo as minhas mensagem de superação, força, garra e a fé que eu tenho em vós, é capaz de me fezer plenamente feliz, isto que eu acabei de declarar é a presença do Senhor Jesus.
                                                                                                                                        Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário