quarta-feira, 14 de março de 2012

O ARQUITETO E O ENGENHEIRO


Só pode ser Jesus. Tudo que eu faço é com a intenção para exaltar o meu bom Jesus. As ideias fluem no meu cerebro e eu peço o auxilio de DEUS e juntos podemos construir uma casa no terreno abençoado e plano, primeiramente vamos preparar o terreno com a ajuda de DEUS, esse terreno é reforçado pela fé, com os comodos é construido e adquirido através da Misericordia Divina. A casa completa é montada e reservada para abrigar os irmãos que não teve sorte e a oportunidade de ter um abrigo seguro para abrigar a sua família, mas DEUS dar o conforto e a proteção para os meus irmãos não passar mas com sufoco e desespero. Ò Mestre da vida, que bom seria se todos os irmãos tivesse a chance e a felicidade para dormir e acorda sem preocupação no seu coração e na sua vida, mais Cristo consola e da força ao menos favorecido e as luzes são de DEUS.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário