domingo, 4 de março de 2012

QUANDO O AMOR NOS TOCA




Você não precisa enxergar, falar ou escutar. O amor é obra perfeita do criador da vida Jesus Cristo. Quando ele chega pode modificar a sua vida e o seu modo de viver. Ele é capaz de transformar alguem, é só você escolher a pessoa ideal. É na hora da dor, da angustia e do sofrimento. Se você acreditar em Deus e na Virgem Santíssima fica mais fácil se aceitar as tribulações e as quedas que a vida nos proporciona. O amor verdadeiro só quem  tem  é Jesus e a Virgem Maria. Nós pecadores tentamos ser leais e honestos com eles. Quando acontece uma fatalidade terrível como a que eu sofri. Devemos nos entregar nos braços de Deus e da Virgem Maria. Eu falei assim por que eu provei e sou testemunha dos poderes que Jesus e a Virgem Maria possuem. Quando acontece um abalo nas nossas vidas a gente tem a quem recorrer só pode ser Jesus e Virgem Santíssima que pode transformar e fazer você completamente feliz. As mãos para o surdo e o mudo são fundamentais pois é com elas que os meus irmãos conseguem se comunicar. O Evandro meu amigo e irmão recebeu de Deus a mulher da sua vida Maria de Lurdes. As mãos de Deus os tocaram e hoje esse casal amigo tem dois filhos belos e brilhantes. Davi seu filho mais velho é acadêmico de Educação Física  e também tem o dom de cantar; E as suas mãos fazem maravilhas com a sua guitarra e ele é também colaborador do meu blog. Ao falar com ele é o mesmo que ouvir os seus pais falado. O amor sincero só precisa de um gesto e de uma atitude o resto o coração comanda. Danilo seu filho caçula é acadêmico de Jornalismo. Ele também já desempenha a sua carreira no Jornal O Povo. O Danilo também me ajuda a digitar minhas mensagens. Jesus e a Virgem Maria são a prova do amor fiel e misericordioso. Parabéns Evando e Dona Maria de Lurdes pelos filhos bonitos e colaboradores que Deus colocou no meu caminho. Obrigado Jesus por me dar esse dois jovens fascinantes como amigos.   
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário