sexta-feira, 23 de março de 2012

DEUS TEM CUIDADO DE MIM

No tempo que eu fui atropelado o veículo que mim pegou me lançou batendo a minha cabeça no poste o corte foi grande e profundo. Eu era criança, meu pai avô Dr. Democrito adorava comer galinha acabidela eu pedia  para a minha irmã querida Catarina pegar o meu sangue para preparar a galinha. A pureza e o amor que agente tem pelos entes queridos é extraordinário e por isso que Jesus Cristo é esse apaixonado pelo ser frágil, mas Cristo já me salvou de tantas fatalidades: afogamento, bastante quedas, braços fraturados e perna também, oito meses em coma, o guidon da bicicleta  da minha amiga Laéia penetrou nas minhas costa faltando um centimetro para eu morrer, eu me encontrava no município de Maracanau, eu era recém nascido e chegou uma cobra venenosa para me atacar, mas as mãos de DEUS me acompanha desde de pequeno. Eu acho que  sou parecido com um gato por que dizem que o gato tem sete vidas. DEUS já me ressucitou várias vezes porque tantos acontecimentos trágicoa já mim aconteceram, mais para á glória de Deus em nome  de nosso Senhor Jesus Cristo o mestre dos milagres e da salvação tudo que vós me deste e para mostrar como vós é incriveis e pode amenizar as nossas dores, a fé que eu tenho em vós é a prova e testemunha po eu ter sido o escolhido.

                                                                                                                             FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário