segunda-feira, 12 de março de 2012

É MUITO FASCINANTE

Quando eu estou na casa do pai que é a Igreja, o Padre e todos os fies cantam quando Jesus esta passando nesse momento, nos alegra e nos traz uma Paz imensa. O Homem da Galiléia está passando por aqui deixe que ele te toque e receberás o poder. Mais o que o homem das mãos perfuradas está passando por aqui deixe que ele te toque e receberás o poder. Quando a Igreja começa a dá glória Deus enviará seus anjos na hora. Quando a Igreja começa a dá glória de Deus, ele manda os anjos da vitória, anjos de fogo para te aquecer, anjos de guerra para te proteger, anjos de glória trazendo vitória, é só você crer neles, mais o carro de fogo acabou de chegar, varão de fogo para guerrear, se você crer neles comece a dá glória que vitória reviverá,  então da glória a Deus e aos irmãos é magnífico e perfeito,  você recebe o amor sincero  do Rei  dos Reis. Acompanhar e seguir Jesus só nos traz o penhor da paz e da alegria para todo o nosso ser. Depositar a confiança e ser fiel a ele só temos a ganhar. Quando recebemos a Hóstia consagrada retornamos para nossa residência fortalecidos e flutuando por participar da celebração, e só nos fortalece e alegra o nosso Salvador e agente também. Jesus é a vitória e o poder. Graças a Deus que eu e minha família seguimos a estrada do amor e da paz, esse é o meu Rei Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário