sexta-feira, 30 de março de 2012

QUANDO EU ESTO MEDITANDO

Eu peço a Cristo que possa dialógar com Ele. Jesus me respondeu: filho amado eu estou aqui para te atender e te ouvir o que os meus filhos amados querem de mim. Eu respondo: mestre é uma honra e felicidade imensa ter a oportunidade de falar e abrir o meu coração, pedindo a ele que nunca deixe de nos acompanhar e orientar, porque a vossa palavra é o nosso alimento que nos fortalece. O amor de Cristo é tudo que nós filhos necesitamos, as palavras e as maravilhas que Cristo faz, é para a gente enteder e compreeder a sua infinita misericordia nos momentos que eu deposito a minha vida e todos os meus familiares em obediência a ele e acompanhar os exemplos infinitos que Cristo possui. A gente ver e escuta os beneficios que o Senhor dar a todos nós filhos amados ao segurar nas suas mãos. A gente atesta o seu amor maior. Feliz é o filho que a familia encina a seguir os vossos passos. Nossa Senhora Mãe de Jesus e Nossa nos deu o seu filho amado Jesus Cristo para nos libertar do nossos pecados, e com o amor dos dois  a gente encherga a verdadeira paz e o conforto para partilharmos com os nossos semelhante. Ao entregar tudo nas mãos deles, a agente pode sentir o amor e a proteção que eles tem por nós. Jesus e Nossa Senhora são presentes gratuitos que Deus nos concede.
                                                              

                                                                                                            Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário