segunda-feira, 19 de março de 2012

DRA CÂNDICE TEXEIRA – A FISIOTERAPEUTA

30/03/1982, o casal recebeu de DEUS o Sr Francisco e Dona Márcia que geraram essa maravilhosa fisioterapeuta Cândice Teixeira, que exerce exemplar sua profissão, com dinamismo. Ser acompanhado por ela e ganhar o seu carinho me faz ser grato a DEUS, por ter colocado essa excelente profissional no meu caminho, ela nos faz plenamente felizes pelo carinho que ela dar a todos nós: Maria, Fernanda, Jó e principalmente a minha pessoa. Que engraçado ela vai fazer 30 anos e eu também por ter escapado da morte, o destino de nós filhos de DEUS já vem traçando desde o momento que a gente nasce, mas o desconhecido só DEUS sabe. As fatalidades são acontecimentos para nós compreender e entender os desígnios de DEUS. Conhecer e ser amigo de Jesus, é a certeza da conformação. Jesus possui vários filhos como eu, e fazer parte da sua estrada de luz e da verdade é o mesmo de ter infinito a vossa misericórdia, isso e o meu Rei Jesus.
FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário