sexta-feira, 23 de março de 2012

O MEU CORAÇÃO E DA MINHA FAMILIA, PERTENCE A JESUS E A VIRGEM SANTISSIMA

As mensagens que o senhor deixou para nós filhos amados, estão gravadas nas nossas mentes e nos nossos corações. Aqueles quem são fiéis e apaixonados pelas obras brilhantes que Cristo construiu, tem a grata felicidade de seguir as vossas mensagens. Foi de vós e do seu amor que hoje eu sou totalmente feliz e transformado por causa da vossa misericordia, eu tenho certeza que o meu coração não está beflando, porque o amor que eu sinto por vós é de gratidão por ser salvo por ele, jamais eu e a minha familia podemos ser ingratos, eu falo assim por que vós já me deste milhões de provas. Obrigado meu DEUS, porque eu te amo demais.
                                                                                                                     
                                                                                                                            FERNANDO FREIRE
                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário