segunda-feira, 26 de março de 2012

QUANDO UM CASAL SE ENTENDE


As barreiras da dor e da enfermidade ficam mais fácil pedir a Jesus Cristo a interferir para a gente superar essa fase das nossas vidas, mais Cristo e a Virgem Santíssima estam resentes na hora que eles são chamados. A pior enfermidade é não crer neles. Nos momentos em que a gente pede socorro e o auxilio deles, eles chegam ligeiro para nos consolar e transformar as nossas dores, ao pedir a eles eu fui tocado e a minha vida teve um toque, a misericórdia e o amor que eles têm penetrou profundamente no meu coração e todo o meu ser. Quando a gente recebe de Deus uma mulher como a minha esposa Jó a gente consegue juntos com ajuda de Deus superar as fatalidades e os problemas que a vida nos proporciona, amar e ser amado são os remédios reparadores. Abençoada e criado pelo mestre da consolação no dia 17 de outubro de 1980, Jesus Cristo nos abençoou e a partir desse momento Jô é eu somos um só corpo, por que o amor é lindo, e faz com que nós homens sejamos plenamente grato a Cristo, por nos dá este ser belo e maravilhoso que faz com que a gente seja grato por possuir a mulher dos meus sonhos. A mulher é totalmente diferente de nós,  porque  Deus deu a elas o dom da vida, o de gerar e com isso nos dá o mais belo presente maior que são os filhos, os seus seios se tornam o alimento que faz que os nosso filhos sejam amados e protegidos. Nossa senhora é a mulher perfeita e sem pecado, foi por causa dela que nasceu o nosso salvador Jesus, amar a mulher é fazer a vontade de Deus, e nós homens nascemos para ama-la e protege-la este ser que traz vida e felicidade. Jó é o presente maior que me faz ser eternamente grato.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário