segunda-feira, 19 de março de 2012

OS ORGÃOS DO CORPO HUMANO

Todos são importantissimo, mas o coração para mim, substitui a minha falta de visão, ele capta e grava os meus sentimentos, com ele e o auxilio de DEUS eu posso divulgar e transmitir o amor e a gratidão que eu tenho por nosso Senhor Jesus Cristo, mais Cristo do meu lado eu posso selecionar as mensagens que ajudam o próximo. Foi Jesus que me encarregou de espalhar o seu infinito amor por todos nós. Jesus, só ele que pode nos ajudar com a sua magnitude para preencher todo o nosso ser. Falar de suas obras, meche bastante comigo e mim ver e sentir como ele é belo e maravilhoso, faz cair lágrimas de gratidão. Mestre o que seria de nós sem sentir o seu amor! A gente eramos vazio. Ó pai querido, caminhar a procura de vós me faz enchergar o seu infinito amor. Jesus o vosso coração é a certeza da minha lealdade e conformação, foi através de vós que eu mim tornei um dificiente plenamente feliz. DEUS, nunca mim deixe sair da sua luz divina porque só assim eu demostria  uma prova de ingratidão, mas eu sou ligado em seus ensinamentos. Mestre, toca mais o meu coração para que eu através do seu amor infinito eu continui a escrever mensagens belissimas para ajudar ao meu semelhante. Eu faço assim porque vós me ensinastes, obrigado mas uma vez pelo seu olhar amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário