quarta-feira, 7 de março de 2012

JESUS CRISTO O MAGNIFICO


 

Falar e divulgar as vossas mensagens me faz muito bem, os vossos mandamentos nos alimenta e nos dar força para nós filhos amado prosseguir com a missão que o senhor nos dá. Só assim que nos fieis e apaixonado com as palavras de força e conformação que pode nos perdoar. A obra que senhor construiu serve para abrir os nossos corações e mostra os caminhos que nos leva até vós. Mestre, a vossa misericórdia abre os nossos olhos, para ser grato e reconhecer que vós só quer o nosso bem. Graças a vós que eu fui tocado, e sei muito bem o poder infinito que o Senhor possui. Foi por causa dele que a minha vida foi renovada e transformada com o seu grande amor. Falar de vós, é ter plenamente a certeza da compreensão e entendimento do vosso sacrifício por todos nós. JESUS é amor e é o nosso salvador. A vida nova que o Senhor me deu, o passado não existe. Mas confiar e crer em vós é obrigação de quem foi transformado pela Glória do Senhor. Deficiência para mim não existe, eu só feliz do jeito que estou, agradecer a vós está gravado na minha mente e no meu coração. JESUS amado, abrigado por me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário