segunda-feira, 26 de março de 2012

A EXPERIÊNCIA


Quando a pessoa está em estado de coma, você se ver amarrado, cheio de fio ligado no seu corpo, a máquina vigia você 24 horas por dia não pode falhar, você tenta entender e compreender esse pesadelo, você não sabe como vai acabar, milhões de pessoas orando e pedindo a Deu a sua volta para a sua casa, a onde se encontra as pessoas do seu bem querer. Jesus e a Virgem santíssima são os mensageiros para trazer você de volta, quem manda e comanda são eles e agente agradece. Os grandes milagres que eles fazem nos alegramm e nos faz ser eternamente gratos a eles. Jesus e Virgem santíssima só querem tocar e fazer milagres em você. Meu irmão a fé que eles nos dão é importantíssima, é com ela que Cristo e a Virgem Santíssima concebem os milagres, se você teve alguma experiência com o rei da vida Jesus, você não é mais o mesmo. Jesus e a Virgem Maria, acolheu você para entender e ver  como eles nos ama demais, eu peço a Deus que faça mais milagres nos meus irmãos para eles mudarem totalmente. A fé e a religião são instrumentos que Cristo nos dá para sermos testemunhas dos poderes que Deus e a Virgem Maria possui. Eu fiz esta experiência e a testo que é gratificante e maravilhoso. Ter Jesus e Nossa Senhora no meu caminho é uma verdade transformada por eles.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário