quarta-feira, 28 de março de 2012

QUE BOM SERIA SE EU FOSSE DONO DO JORNAL

Para publicar as maravilhas que nosso senhor Jesus Cristo fazia e ainda faz. A primeira bublicação e pra ter um poster gigante da Divina Misericordia e ao lado a imagem de nossa mãe Maria Imaculada. As imangens são em alto revelo e o papel é contra as traças e duradora, porque os ensinamentos e as palavras de Deus jamás morrerá, Cristo é o nosso pai  que nos acompanha e dar sabedoria a quem é mensageiro e divulgar suas obras. Cada edição é para ter os mandamentos explicando a nós pecadores a cumprir e sermos lealisa eles. Quando Jesus e eu acabar de sitar os mandamentos, depois vem as palavras que Cristo que dar a nós, todos os dias. A gráfica de DEUS, foi ele e eu que criaste para espalhar e enriquecedor os seus designos. Os jornaleiros são todos os que acreditam na Misericordia infinita de DEUS, e Jesus tem  esst jornal que é entregue atraves dos anjos. Evangelizar é preciso e faz bem aquem o faz, Jesus e a Virgem Santissima são os nossos protetores, o computador do jornal só quem sabe manusiar é Jesus e eu a Nossa Senhora, o endereço só quem sabe é Jesus, eu e as pessoa são leais a Cristo. É muito facil você ser leal ao rei da vida é só você seguir os caminhos deles para nos perdoar e dizer que os nossos pecados agente pode diminuir, por que eles são presença da lealdade infinita. Jesus na cruz sentiu a fel da engratidão e da traição, venderam o meu salvador por trinta moedas de prata e ele nunca deixo de nos amar. Nossa Senhora, nos perdoe por essa barbaridade cometida por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário