segunda-feira, 19 de março de 2012

REGIS FREIRE MELO - O PRIMO E O AFILHADO


No dia 25 de maio de 1975, nascia ele, os seus pais me deram a honra e a felicidade de me escolher como o seu segundo pai, porque os padrinhos receberam dos pais esse presente maior, eu tenho a certeza que o carinho que eu dei foi imenso, você foi um tesouro recebido por mim, brincar e dar amor a você eu fiz bastante. Eu tinha muito de ser o seu padrinho, nada nos impedia que fossemos felizes, o meu coração e os meus braços eram o seu escudo, ninguém podia te machucar que eu me transformava para defender você, ao colocar você no meu colo para dirigir, você adorava apertar a buzina, e nós dois saiamos felizes sem medo de nada. Eu fiz em você o que eu não fiz com minha filha Fernanda, eu nunca vou esquecer a sua voz meiga á chamar eu de dindim isso som está gravado para sempre em meu coração. Graças a DEUS você já é um empresário bem sucedido. Beatriz e Leila são os presentes gratuitos que DEUS deu, do seu padrinho.

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário