terça-feira, 26 de janeiro de 2021

SENHOR JESUS CRISTO

Eu voltei para a casa do pai. A Santa igreja católica,  Porque aqui é o meu lugar, A onde tem Deus Cristo e Nossa Senhora nossa mãe Santíssima,  Quando estamos  no lugar certo, Nós filhos do altíssimo, Somos fortificados maravilhosamente perfeitamente, Ao receber a energia positiva maravilhosa, Que penetra suavemente no fundo da nossa alma. E ao receber a bênção divina,  A força que precisamos é nos dada. Pela a misericórdia redentora de Cristo, E as mãos de Deus Cristo e Nossa Senhora, Temos a sede e a fome de ser alimentado e fortificado ao receber o corpo e o sangue de Cristo na hóstia consagrada. Quando recebemos o melhor presente que é Cristo senhor, Temos condição perfeita de ultrapassar e vencer os obstáculos que nos impede de sermos felizes, no Santo Evangelho imensamente, Para nunca desistirmos de seguir em frente com fé e resignação, No Santo nome sagrado de nosso senhor Jesus Cristo. Em passos Lentos, O meu irmão amigo fiel Jesus me tocou, restaurando maravilhosamente à minha vida. Foi ele com a sua magnitude, bondade e poder me concebeu a conformação, Por está deficiente físico e visual,  desde o dia 16 de Outubro de 1982. O seu olhar misericordioso me retirou do estado de coma, Que fiquei por oito meses. O amor divino de Jesus nos ressuscita, A fé é um grande instrumento,  Que dá vida nova,  Eu sou feliz, Pois o amor divino fez maravilha no meu viver.  E a felicidade por está vivo é o mais importante para mim. O nosso bom pastor fez prolongamento na minha vida. E a gratidão faz morada no meu viver.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário