quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ

Deus Cristo e Nossa Senhora me adotaram como filho. E o amor deles por todos nós é extraordinário. Somos fortalecidos maravilhosamente pelo amor deles por cada um de nós,  E quando sentimos a energia positiva deles, Faz fortalecimento espiritual, Nem a fatalidade da deficiência não me incomoda, Porque a fé que Deus nos ensina é o mais importante. Que faz maravilha em nossa vida. É através das mãos de Deus, Cristo e Nossa Senhora que estou suportando a invalidez,  Deus, Cristo e Nossa Senhora colocaram em mim o suporte para suportar a invalidez, Meus irmãos e irmãs eu adoro se comunicar com eles, Através do meu coração posso ver sentir o amor esplendor que Deus, Jesus e Nossa Senhora tem por todos nós.  Foi na cegueira física que eu ultrapassei a barreira da deficiência. E com eles eu sou conformado, E agradecido à eles por ter eles no meu coração. Posso ultrapassar e vencer a deficiência, Eu com ajuda deles superei a fatalidade de 39 anos. A fé me fortifica, para ultrapassar tudo que me impede de caminhar em linha reta luminosa de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário