domingo, 10 de janeiro de 2021

SÁBADO 09/ 01 / 2021

Deus, seu filho Jesus e Nossa Senhora me proporcionaram uma valiosa surpresa, Em receber das mãos dos ministros e ministra da Santa Igreja Católica o Corpo de Cristo. Trazendo para mim e pra minha cuidadora Neide o melhor presente que é a hóstia consagrada, que nos fortalece nos anima e dá a força que estamos precisando. O corpo e o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Nós católicos adoramos receber e ficar mais fortalecidos na nossa caminhada, Deus nosso pai seu filho Jesus e Nossa Senhora mãe de Jesus e nossa, sabem que nós seus filhos pecadores precisamos ser alimentados perfeitamente com o corpo de Cristo. Tive uma surpresa maravilhosa em receber na minha residência uma nova ministra que se chama Ana Maria que veio com a sua filha Ana Gabriela. Eu e a Ana Maria conhecemos o agir e o amor restaurador, pois as mãos de Cristo tem o poder que os médicos não conhecem. Eu e a Ana Maria fomos desenganados, mais a misericórdia divina de infinita bondade deu a nós vida nova. O impossível para nosso senhor Jesus Cristo não existe. Eu e a Ana Maria somos os milagres divino de Jesus. É por isso que nós somos apaixonados pela a divina misericórdia de Jesus, que faz alegria e felicidade de renascimento. Deus Cristo e Nossa Senhora são os nossos protetores.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário