terça-feira, 5 de janeiro de 2021

O FLUÍDO MARAVILHOSO BENDITO

Com energia positiva de Nosso Senhor Jesus Cristo. Está diariamente me auxiliando na hora que eu vou escrever os meus textos, Com a participação maravilhosa importantíssima,  Eu estou à escrever, A maioria dos meus textos, Sempre falando de Deus, Jesus Cristo e Nossa Senhora, São eles que me dão a capacidade e inteligência na hora que eu vou escrever. O meu pensamento sempre de gratidão, Por ter eles iluminando perfeitamente todo o meu ser. Eu tenho sede de ouvir o Santo Evangelho, Que é o meu principal sustentáculo na fé.  Eu diariamente me lanço de corpo e alma nos braços do  amor, ternura,  Que está permanente à nos conduzir, para todos nós unidos em uma só corrente de oração. Pois a oração é poderosa, Que nos ajuda caminhar sempre com esperança,  E todos nós filhos de Deus não conseguimos fazer nada sem ajuda deles. Eu em 2021 no dia 16 de Outubro de 2021.Fui abraçado acariciado e principalmente, fui em passos Lentos adotado por eles. As mãos de Deus, Cristo e Nossa Senhora,  Fizeram que os descrentes testemunhasse o amor e o poder que eles possuem,  O que era impossível para eu abandonar a UTI de oito meses em estado de coma. A Misericórdia divina de Jesus me abraçou. E eu sou outra prova verdadeira que com o nosso bom pastor não existe o impossível. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário