sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

GRAÇAS A DEUS, JESUS E NOSSA SENHORA,

Eu, mais uma vez, estou no Paraíso do bairro Parangaba onde reside a minha irmã mãezona de coração Catarina Gomes Andrade, a Dadá. O meu coração fica plenamente feliz porque a Dadá é um anjo sem asas Que Deus enviou para mim para eu sentir como sou um felizardo e privilegiado por ter esse anjo bondoso que gosta imensamente da minha pessoa. As mãos poderosas e bondosas muito me fizeram bem. Fui protegido e acariciado por ela. As vezes eu reflito que Deus é sensacional e maravilhoso por ter me dado de presente minha Dadá. Quando estou na residência de Dadá posso sentir perfeitamente através do meu coração o poder da irmandade. Tive a felicidade de conhecê-la ainda pequeno e sou muito grato. Deus é testemunha da gratidão e bondade. Em passos lentos posso recordar da minha infância  que foi maravilhosa principalmente pela presença da Dadá como meu escudo amoroso e protetor. Dadá eu não tenho condições perfeitas para demonstrar em palavras o quando eu te amo.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário