segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

CEARÁ SPORTING CLUB

O único time que eu torço e o do meu coração. O Ceará Sporting Club é mais velho do que eu 43 anos, e eu estou com 63 anos. Eu tenho uma paixão, amor sensacional e extraordinário. Eu tenho a sorte e a honra de ter nascido no mesmo dia de  sua fundação: 02 de Junho. O Ceará nasceu em 02 de Junho de 1914 e eu em 02 de junho de 1957. São 63 anos de fidelidade ao Vovô. Faltam 5 meses para a capital cearense e o interior se vestirem de preto e branco para desfilarem com a famosa camisa do Vovô com 5 estrelas. Eu tenho um coração preto e branco que é de um legítimo alvinegro. Já estou na expectativa para chegar esse grande dia. O Ceará e eu somos ligados em um só coração, fiel, defensor, um time arretado e pai d'égua. Ceará, alegria e emoção invadem profundamente o meu coração alvinegro. Em passos lentos eu fui sábio em ter escolhido o Ceará para torcer. O meu DNA é preto e branco. Sou daltônico e só consigo distinguir o preto e o branco, o colorido não agrada aos meus olhos. Eu adoro escrever falando do time do povo: Ceará. Se Deus quiser a vacina contra o covid-19 vai dar certo, e em Junho de 2021 a arena Vozão vai receber a nação alvinegra para mostrar que os nordestinos são fortes e guerreiros. O presidente do Ceará, Robinson de Castro mostra a sua capacidade de administrativa e inteligência e é elogiado em todo o Brasil. O Ceará Sporting Club sempre terá o braço forte da sua imensa torcida, que está feliz e orgulhosa, pois o nosso time de coração está se destacando com seu progresso futebolístico. O Vozão Ceará, mais amado do mundo, vai pela quarta vez consecutiva mostrando os seus craques no tapete verde das arenas. Eu fui gerado preto e branco por isso sou apressadinho para fazer esta mensagem parabenizando o time que alegra imensamente todo o meu ser. 
Parabéns Ceará pelos o seu 107 anos de glórias e conquistas. Saudações Alvinegras!! Ceará até morrer!!  

Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário