segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

NOSSO SENHOR JESUS NOS INVADE

E com a presença dele no meio de nós,  Temos a plena certeza que as mãos de infinita bondade,  E poder incomparável  de Jesus transforma o nosso coração.  Para não mais desobedecer os seus mandamentos, Que é perfeito de amor esplendor, O nosso bom pastor irmão amigo de sempre Jesus Cristo,  É fiel que nos presenteia dando a cada um de nós o que precisamos,  Há 39 anos fui tocado pela a bondade divina de Jesus.  Em passos Lentos,  Aprendi como é importantíssimo maravilhoso valioso enriquecedor divulgar o Santo Evangelho. Pois a palavra de Deus faz fortalecimento espiritual em nossa alma. E fui premiado por Cristo senhor com vida nova,  A deficiência física e visual,  Cristo me presenteou com a conformação. E através dos ministérios de amor de Jesus,  Ele prolongou a minha vida. Para aguentar o peso da invalidez,  Quando aceitamos Cristo como o nosso senhor e comandante,  O fardo da deficiência é amenizada pela a nossa crença,  A Misericórdia divina de Jesus traz o conforto suavidade aceitação sem culpar o nosso irmão amigo Jesus Cristo. Tudo que nos acontece serve como um aprendizado,  Para todos nós crescemos espiritualmente,  Eu com Deus Cristo e Nossa Senhora, estou atendendo corretamente o que foi pedido. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário