terça-feira, 12 de janeiro de 2021

SENHOR ENSINE NOS A AMAR E ORAR

Mostra nos a maneira e a intenção e o desejo de amar e perdoar os nossos semelhantes. Pois se faz necessário fazer e obedecer de verdade tudo que nos pede,  É fazendo o bem seja a quem seja, Só temos à prosperar,  O nosso Mestre senhor Jesus Cristo, É o professor que adora imensamente,  Com amor, ternura, simplicidade e humildade nos ensinar as matérias construtivas. Importantíssimas para colocar em prática na caminhada da vida. Amar a ti senhor Deus no fundo da nossa alma é reconhecimento de gratidão. Pois Cristo com todo o meu coração,  E com toda a minha alma, E todo o meu entendimento,  Como amar aquele que nos criou  de modo tão maravilhoso? Meu bom pastor,  Há 39 anos, O senhor segurou forte e firme em minhas mãos. E não deixou eu partir quando tinha 25 anos de idade. Foi na divina misericórdia de imensa bondade,  Me deu à oportunidade de conhecer, como é necessário e urgente ter a plena certeza, Que tudo não acaba quando conhecemos o seu Santo Evangelho eterno de amor é maravilhoso, Mestre irmão amigo Jesus,  Foi na fatalidade sofrida há 39 anos,  Eu vi vós iluminando todo o meu ser. E em passos Lentos , Vós com o seu poder incomparável, Fez animar alegrando imensamente o meu coração,  Com a sua presença eu posso ver e sentir,  profundamente a maravilha desse amor fiel  de tanta ternura,  Atencioso por todos nós. Deus nosso sincero,  puro Santo, Ensine nos a amar como o senhor nos amou. E sempre o senhor está de braços abertos para nos acolher, no momento certo determinado por vós senhor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário