quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

MEUS IRMÃOS E IRMÃS

Quando pensamos que o mundo desabou nos soterrando, Tirando a nossa a alegria e felicidade, Não faça o absurdo tirando o maior presente que Deus nos presenteou, dando à todos nós à vida. Vocês pensam acabar com o seu tormento, Por passar por momentos difíceis, A vida é construida de momento maravilhoso e bastante alegre, E outro desagradável,  Há 39 anos sofri uma grande fatalidade, Que me aproximou mais perto do criador de tudo. A luz divina redentora de Jesus iluminou em passos Lentos a minha vida. Mas Cristo me convocou para eu mostrar aos meus irmãos e irmãs,  Que a fatalidade que sofri me trouxe limitações,  Pois o meu cérebro, membros superiores e inferiores foram danificados. E a minha dicção foi mudada totalmente, Também com a fatalidade eu perdi o dom da visão,  Mas agradeço à Deus, por ter prolongado a minha vida, Meus irmãos e irmãs é Jesus que faz brilhar o meu viver. Agora me tornei seguidor fiel das suas obras perfeitas, valiosas e maravilhosas, Eu fico feliz em alertar os irmãos e irmãs, Que a fatalidade nos pega de surpresa,  Mas Deus com o seu agir poder e amor por todos nós,  Nos transforma e dá a conformação,  A fé verdadeira em Jesus nos ajuda bastante na nossa caminhada, E com fé podemos dá a volta por cima,  Para superar com fé tudo que nos acontece.  Meus irmãos e irmãs, vejam como é maravilhoso o que Jesus faz por nós, Deus sempre está conosco, E não estamos só,  O pensamento suicida se lance de corpo e alma nas mãos de Deus,  Que essa nuvem negra vai passar,  A vida é dom precioso e abençoado por Deus, Que não podemos destruir. Vamos seguir a vida em frente. Não use a sua mão para tirar o maior presente que é a vida. E eu estou deficiente mais a energia divina de Jesus, Me dá força necessária para com a minha experiência de vida nova,  Dizer que a pior deficiência é a falta de fé.  Eu adoro mostrar ao meus irmãos e irmãs,  Que a felicidade e alegria nós  só conseguimos seguindo a linha reta na estrada de infinita de perfeição, Amor lealdade e proteção. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário