quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

DANIEL QUEIROZ MOREIRA DA ROCHA

Deus o produtor da vida. Que sabe muito bem enriquecer espiritualmente o coração e mente. De nós filhos do altíssimo,  Em passos Lentos, os irmãos e irmãs que adora imensamente seguir o caminho da bondade e companheirismo, Que adoram estender as suas mãos para colaborar conosco,  O Daniel filho de coração,  Eu não sou catedrático da matemática que posso calcular exatamente,  A bondade e o carinho que você tem pela a minha pessoa,  Eu desde de pequeno sei exatamente agradecer primeiro à Deus e as pessoas. A gratidão é um dom precioso, Que faz bem ao nosso coração. Quando nós reconhecemos valorizar ajuda prestada sem interesse, Em passos Lentos chego lá. O meu blog e o meu facebook está imenso de postagens. Tudo é amizade verdadeira, Que o Daniel seus pais e toda sua família me dão de coração. Daniel você com o seu 1,90 de altura,  Você se destaca fazendo com que o meu coração e todo o meu ser se alegre, por a sua fidelidade e carinho extraordinário e atencioso. Eu fico feliz e satisfeito por ter irmãos e irmãs que tiram a nota máxima. A bondade extraordinária que o Daniel possui. Daniel pois você se espelhou em seus pais, Que faz mexer com o meu coração,  O professor Manuel Alves e a empresária de moda praia Nádia Queiroz, conseguiriam espalhar no solo fértil as sementes,  selecionada do bem e da fraternidade, E nasceram Alexandre, Natália e  você Daniel. Eu sou o homem de muita sorte,  Foi Deus Cristo e Nossa Senhora, Que enviaram vocês no meu caminho. Daniel Deus senhor sempre nos recompensa, E você encontrou uma bela mulher inteligente nutricionista que é a sua noiva Juliana Brito. Para completar alegria de ambos. Eu torço bastante para vocês dois continuarem com esse belo amor. Vocês dois sabem do grande carinho que eu tenho por vocês.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário