quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

A AJUDA PERMANENTE

De Deus Cristo e Nossa Senhora, Posso escrever as minhas mensagens diárias. Sempre quando escrevo os meus textos, Valorizo e agradeço à Deus,  Por ser ajudado por Deus,  E o nosso bom pastor, E a nossa mãe virgem Santíssima, Seria impossível para mim. escrever tantas mensagens, A escrita faz um bem incalculável ao meu coração e mente,  A maioria dos meus textos, Exato o nome de Deus Jesus e Nossa Senhora. Pois são eles os responsáveis principais,  Para enviar para me os irmãos e irmãs, Que emprestam os seus olhos e a dicção,  para lê e gravar e interpretar tudo que escrevo. São eles os responsáveis e selecionadores, fiéis, bacana, gentil e atencioso comigo. A Nádia Queiroz,  Alfredo Moreno Filho,  Moacir Sidou Gonçalves  E a minha filha Fernanda estão à contribuí lendo e gravando as minhas publicações. A bondade e a ajuda prestada de coração, Faz alegrar imensamente o meu viver. E Deus com a sua balança justa incomparável, Vai recompensar perfeitamente os meus colaboradores. Não tenho condição para recompensar todos eles. Eu sei perfeitamente que todos eles fazem isso por me. Porque eles se sentem bem me ajudando,  Em passos Lentos, Eu sou capaz e brilhante em ganhar os irmãos e irmãs do bem. A falta de visão e a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente. Ganhei diretamente de Deus, Os meus intérpretes que são bons amigos. Agradeço no fundo da minha alma todos eles.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário