sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

O SANGUE DE JESUS TEM O PODER

Só precisa de uma gota bendita amorosa perfeita, Que restaura as deficiências, Em passos Lentos,  Há 39 anos,  A gota de misericórdia de Jesus, fez com que diagnóstico do neurologista que me examinou dizendo para a minha esposa Jô, Que eu ia ter uma vida vegetativa. Mas o médico dos médicos senhor Jesus Cristo, Com as suas mãos poderosas eu fui tocado no fundo da minha alma. Em passos Lentos, Eu fui  me recuperando,  A Luz divina do nosso bom pastor, fez clarear com a luz azul de restauração o meu cérebro foi afetado profundamente, E a Luz azul do amor bondade, fez permanecer o meu raciocínio e inteligência. As pessoas que conhecem a minha história de renascimento, Ficam pasmem com a minha restauração, O Sangue de Jesus tem o poder de fazer o cego ver e o paralítico andar e o morto ressuscitar. E cura e limpa os leprosos. Por isso que ninguém pode perder a fé que é o mais importante. A minha vida modificou maravilhosamente perfeitamente, Pois não sou mais cego Vejo diariamente através do meu coração. A presença maravilhosa que alegra imensamente o meu ser. É Cristo invadindo o meu coração,  E me ajudando à ultrapassar os obstáculos da deficiência. Só Jesus que tem esse poder no seu sangue de curar as contaminações, e de perdoar os pecados .Só Jesus que tem poder de nos libertar cicatrizando as nossas feridas, E salvando as almas que estão perdida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário