terça-feira, 19 de janeiro de 2021

EU TIVE UMA PREMONIÇÃO

Quando eu era solteiro, Que ficaria deficiente, Eu me perguntava, Eu quero saber como vou construir uma família deficiente. Sem poder mais trabalhar, Eu pensava que essa premonição não iria se tornar verdadeira, O impacto da fatalidade mudou totalmente a minha vida. No dia 16 de Outubro de 1982. Esse grande pesadelo foi terrível,  E bastante doloroso, Eu só tinha 2 anos de casado, E a minha esposa Jô estava grávida no quarto mês de gestação, O fruto abençoado do nosso amor, A nossa filha única  Fernandinha,  Ela nasceu eu estava em coma. Não pude se fazer presente no dia que ela nasceu, Foi uma grande pancada no meu coração. Em passos Lentos, O poder e o amor misericordioso do nosso bom pastor irmão amigo fiel, Fez com que o seu poder a restauração sensacional maravilhosa em minha vida. Com essa fatalidade, Eu perdi o dom da visão, E a perda de sangue e a falta de oxigênio no meu cérebro, Fiquei com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente. Como eu fazia antes. A presença de Deus, Cristo e Nossa Senhora, Em passos Lentos, Fui me recuperando, Sei muito bem, A gravidade dessa premonição,  Um certo dia tive um belo sonho. Com o Rei da misericórdia, Nesse sonho Jesus Cristo apareceu,  Dizendo à mim Fernando filho meu,  Essa fatalidade sofrida enriqueceu maravilhosamente a sua vida. Antes Fernando, Você tropeçava com desobediência ao meu mandamento,  quando vi você em estado crítico,  Que algumas pessoas pensavam que era o seu fim. Ninguém pode duvidar do meu amor e poder, E o meu poder de ressurreição. Eu te dei vida nova, para você com a sua deficiência mostrar ao descrente,  Que o meu amor jamais terá fim. Foi o senhor com a sua luz infinita de ternura simplicidade bondade não terá fim. Sou Jesus que tudo posso, Vejo Fernando o seu crescimento espiritual. E adoro quando você  tenta evangelizar os seus irmãos,  A aconselhando os seus irmãos e irmãs,  Que os milagres surgem através da fé verdadeira do senhor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário