quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

CRISTO ADORO IMENSAMENTE

Tudo que o senhor faz, Posso testemunhar e sentir vendo maravilhosamente e perfeitamente no fundo da minha alma. Esse amor fantástico e infinito de poder incomparável,  Adoro exaltar o seu Santo nome. Que através das mãos chagradas, podemos contemplar a sua face bela, Que transmite a cada um de nós, A certeza de que dias maravilhosos, Em passos Lentos vai chegar à todos nós. Estou aqui Jesus, mais uma vez, para receber o braço fortificante, Que restaura maravilhosamente  o nosso viver. A fé e a certeza, Que vós senhor é o único que tem o poder de dar à cada um de nós vida nova,  transformando brilhantemente,  com ternura suavidade na sua paz. O conforto, alegria, felicidade a Luz do meu caminho estou aqui. Sem angústia e sem aflição. Mestre Jesus tu és a certeza, Que não há amor maior fiel como o do senhor. Só o senhor que sabe solucionar afastando do coração as preocupações. Estou aqui meu salvador, procurando o caminho certo para chegar até a ti senhor,  E o seu amor me mostrou o caminho reto. Que renovou transformando a minha vida. Agora renovada pelo o seu ensinamento perfeito enriquecedor. Que fez de mim um Fernando novo e conformado, porque há 39 anos, Eu fui salvo pelo o poder divino. Estou aqui Fernando filho amado, para iluminar o seu pensamento e aliviar o seu sofrimento. Para você ficar cada vez mais forte na fé. Senhor a sua luz me ilumina me mostrando a sua direção. A sua presença relevo o meu pensamento em oração no caminho da verdade e a vida. Do filho ressuscitado pelo o amor esplendor de Cristo senhor. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário