sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

DEUS NOSSO PAI JESUS E NOSSA SENHORA

Não há coisa melhor, quando Cristo põe a sua mão restauradora com poder de ressurreição. É maravilhoso ter Deus Jesus Cristo e Nossa Senhora a nos olhar, com ternura e amor, cem por cento por cada um de nós. É salutar a presença deles a nos fortificar e , principalmente, animando o nosso viver. Em cada ano que finda devemos erguer as mãos para o céu e agradecer por tudo que eles nos dar. A vida terrena é construída de momentos alegres e dolorosos. A fé no Nosso Senhor é o principal sustentáculo para suportar os maus acontecimentos. Estes podem trazer enfraquecimento espiritual, mas sempre temos que ter a certeza de que nosso senhor Jesus e Nossa Senhora vem rapidamente nos tocar. Transmitindo a todos nós, força suficiente para aceitar o indesejável. Qual caminho que devemos percorrer? Ele Nos mostra o caminho reto. Só depende das pessoas saber escolher: caminho do bem ou do mal. A minha escolha sempre será a Luz luminosa de perfeição azul de Cristo Senhor. A prova da minha crença é que todo meu ser é energizado com a bondade do Nosso Redentor, irmão e amigo que sempre nos acalenta. Neste ano, 2021, irei completar 39 anos que o Poder Divino repousou em mim. Deu-me vida nova e , o mais importante, a Divina Misericórdia de Jesus. me concebeu a conformação de estar deficiente físico e visual. É aceitando tudo que não pode ser mudado. também é uma demonstração de fé:  A minha escolha sempre será a Luz radiante de perfeição azul de Cristo Senhor. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário