segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

EU SOU UM PEREGRINO


Deficiente físico e visual,  Que adoro mostrar ao irmãos e irmãs, Que com a fé em Deus, Fica mais fácil de suportar o indesejável. Cristo senhor com seu amor maravilhoso por todos nós, Somos tocados e  energizados pelo o amor esplendor fiel do Nosso Bom Pastor. Quando estou escrevendo as minhas mensagens diárias,  Eu afirmo que a fé verdadeira,  É um grande instrumento importantíssimo,  Que está sempre à nos ajudar na nossa caminhada,  As dores do corpo e da alma deposito com fé nas mãos do criador de tudo. E sei muito bem que as minhas dores, É insignificante com as dores que Cristo passou na cruz,  Por amor a cada um de nós. O amor de Jesus é uma anestesiante restaurador que acalma o nosso coração,  Senhor  eu me conformo,  Pois tenho a plena certeza que o senhor está no meio de nós,  Nos ajudando para suportamos tudo que nos acontece. Só basta um toque das suas mãos poderosa e piedosa para amenizar as dores sentidas.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário